Visita do Dep. José Priante

CONCURSO PÚBLICO AGENTE DE TRÂNSITO

Aviso de Edital

A Prefeitura Municipal de Salinópolis comunica a abertura das inscrições ao concurso Público destinado ao preenchimento de vagas a cargos de nível médio de Agente de Trânsito, da Prefeitura Municipal de Salinópolis, para atuação na área rural e urbana do município. A taxa de inscrição será no valor de R$ 60,00 (sessenta reais). O candidato poderá realizar sua inscrição na modalidade online (via Internet) no site da FADESP no período de 11/08/2017 a 11/09/2017. As normas do concurso Público, os números de vagas, a síntese das atividades, o nível de escolaridade exigida, os requisitos para investidura no cargo, bem como a salário base, constam no edital n° 001/2017/PMS e seus anexos, que estão fixados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Salinópolis, assim como, no site: www.portalfadesp.org.br (Instituição realizadora do Concurso) e no site da Prefeitura de Salinópolis www.salinopolis.pa.gov.br.

Salinópolis-PA, 11 de agosto de 2017.

Paulo Henrique da Silva Gomes

Prefeito Municipal de Salinópolis