RESOLUÇÃO Nº 08 /CMDCA/ 01 DE OUTUBRO DE 2019.

“Institui Substituição de membros da Comissão Especial Eleitoral para a formação dos membros do Conselho Tutelar de Salinópolis e dá outras providência.”

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Salinópolis (CMDCA), em cumprimento a Lei nº 8.069/90, e Lei Municipal Nº. 2446/1993, complementada pela Lei Municipal nº 2871/2015, da Resolução nº 139/10 do CONANDA – Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, TORNA PÚBLICO A SUBSTITUIÇÃO DE MEMBROS DA COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL.

DAS SUBSTITIUÇÕES:

 

Art. 1º...

Art. 2º Integra a Comissão Especial Eleitoral os seguintes conselheiros: I – representantes do CMDCA – Iraneide Lisboa do Rosário Campos substituída por Ana Karoline da Fonseca Barros, Marijane de Oliveira Barbosa Meireles, Darcirene do Socorro dos Santos de Souza, Rosimary Marvão da Silva, Ruth do Socorro dos Santos de Lima e Maria Zaíde F. de Sousa Waldenir Braga de Barros.

§1º A Comissão Especial Eleitoral será presidida pela senhora Iraneide Lisboa do Rosário Campos Ana Karoline da Fonseca Barros; Art.3º ...

Art.4º ...

Art.5º - Esta Resolução entra em vigor a partir da data de sua aprovação.

Salinópolis-PA, 25 de Outubro de 2019.

Ana Karoline da F. Barros Presidente do CMDCA