300 ADOLESCENTES HOMENAGEARAM O PRO PAZ E SEMAS DE SALINAS COM MOSAICO HUMANO NO ENCERRAMENTO DA COLÔNIA DE FÉRIAS NO MUNICÍPIO

A Fundação Pro Paz, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salinópolis, município do nordeste paraense, movimentou o veraneio de crianças e jovens, de 8 a 18 anos. Desde o segundo final de semana das férias escolares, equipes de professores e arte-educadores ofertaram atividades artísticas, esportivas, culturais e de lazer para 600 pessoas, no interior e na capital.

Integraram o projeto o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, por meio do Programa Escola da Vida (PEV); a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), com oficinas do Projeto Biizu; as prefeituras de Belém e Salinópolis, e lideranças comunitárias dos distritos de Outeiro e Mosqueiro, pertencentes à capital.