ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO 2º DIA TOMADA DE PREÇO 008/2017

ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO 2º DIA
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 26050002/17
TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2017/TP
OBJETO: contratação de serviços técnicos qualificados necessários à elaboração de projetos e Estudo de Impacto Ambiental pertinentes à implantação de Aterro Sanitário no Município de Salinópolis-PA 

Aos 06 dias do mes de outubro do ano de dois mil e dezessete, às 10h:00min, reuniu-se a Comissão de Licitações da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINÓPOLIS, estando presentes os membros: TATIANA DO SOCORRO MARTINS DA SILVA - Presidente, DAINA TEIXEIRA COSTA - Secretário(a), ELIZABETH LIMA DA CUNHA - Membro, para proceder a reabertura referente ao PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 26050002/17 , na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2017/TP, que tem como objeto a contratação de serviços técnicos qualificados necessários à elaboração de projetos e Estudo de Impacto Ambiental pertinentes
à implantação de Aterro Sanitário no Município de Salinópolis-PA. À presente reabertura não compareceu (ram) nenhum representante das licitantes interessadas no certame. Por tanto, esta ata será encaminhada por email e publicada no portal transparencia do municipio www.salinopolis.pa.gov.br.
O trabalho da comissão iniciou-se com credenciamento, assinatura dos presentes na lista de presença e posterior oanuncio das licitantes habilitadas. Após a análise de toda documentação pela Comissão Permanente de Licitação foi anunciado o resultado de habilitação das licitantes. A licitante habilitada foi: QUATRO ESTAÇÕES GESTÃO TEC.E SOLUÇÕES AMBIENTAIS LTDA-ME, HIDRO ENGENHARIA SANITARIA E AMBIENTAL LTDA.
Segue em anexo parecer do Sr. Vladson Michel Monteiro Nunes, Engenheiro Sanitarista e Ambiental, lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente pertencente a Prefeitura de Salinópolis, referente a avaliaçao da documentação técnica das licitantes. Parecer favorável a habilitação tecnica das empresas.
Para constar, lavrou-se a presente ata que vai assinada pelos membros da Comissão e pelos representantes presentes.
Será dado prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da lavratura da presente ata conforme art.109 incico 1º alinea "a", para os interessados darem entrada nos recursos. O prazo começa a contar a partir do dia 10 de outubro devido o dia 09 que será facultado e terminará no dia 18/10/2017 (Somente os dias uteis. Dia 13 será facultado).
COMISSÃO DE LICITAÇÃO
FUNÇÃO NOME ASSINATURA
Presidente TATIANA DO SOCORRO MARTINS DA SILVA
Secretário DAINA TEIXEIRA COSTA 
Membro ELIZABETH LIMA DA CUNHA