1ª ATA DA HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇO 006/2017

ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 26060001/17
TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2017
OBJETO: Reforma e ampliação da escola municipal Eduardo Guimarães, com construção de 01 quadra de esportes coberta, localizada no bairro das Pedrinhas, zona urbana do município de Salinópolis - Pa, incluindo material e mão de obra 

Aos 17 dias do mes de julho do ano de dois mil e dezessete, às 09:00, reuniu-se a Comissão de Licitações da(o)
FUNDO MANUT/DESENV EDUC BÁSICA E VALOR PROF EDUCAÇ, estando presentes os membros:
TATIANA DO SOCORRO MARTINS DA SILVA - Presidente, DAINA TEIXEIRA COSTA - Secretário(a), ELIZABETH LIMA DA CUNHA - Membro, para proceder a abertura referente ao PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 26060001/17 , na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2017, que tem como objeto a Reforma e ampliação da escola municipal Eduardo Guimarães, com construção de 01 quadra de esportes coberta, localizada no bairro das Pedrinhas, zona urbana do município de Salinópolis - Pa, incluindo material e mão de obra. À presente abertura compareceu (ram) a(s) licitante(s): SANTOS FREIRE CONSTRUÇÕES LTDA EPP, representado por JOSE DARCIO FREIRE DOS SANTOS, ENGEVEL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI EPP, representado por GLENIO WALLACE MIRANDA DA PAIXÃO,
AMAZON CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, representado por JOSE WALDIR NUNES MARQUES JUNIOR
O trabalho da comissão iniciou-se com o credenciamento (as 09:00h) e posterior o recebimento dos envelopes contendo os documentos habilitatórios e a proposta de preços, em diante foi realizado o recolhimento da assinatura na lista de presença da(s) licitante(s) presente(s) à sessão. Em seguida foram abertos os envelopes contendo os documentos habilitatórios e os mesmos rubricados pelos membros da Comissão e pelos representantes presentes.
Os documentos de habilitação foram analisados por todos os representantes presentes.
A sessão foi suspensa temporariamente para análise da documentação e autenticidade dos documentos emitidos pela internet. As documentações serão analisadas pela Comissão de licitação e pelos engenheiros da Prefeitura Municipal de Salinópolis. A sessão pública será reaberta no dia 20 de julho as 10h:00m para resultado da analise da fase de habilitação. O resultado também será publicado no site da Prefeitura www.salinopolis.pa.gov.br.
Nada mais havendo a ser tratado, a(o) Presidente da Comissão de Licitação agradeceu aos presentes e suspendeu os trabalhos para lavratura da ATA, que lida e estando todos de acordo, pede a Presidente que todos assinem.
PARTICIPANTES:
PARTICIPANTE(S) DO CERTAME ASSINATURA
SANTOS FREIRE CONSTRUÇÕES LTDA EPP 
ENGEVEL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI EPP 
PR.ANANIAS VICENTE RODRIGUES 118 CENTRO SALINOPOLI

Anexo de Impugnação

Uploading...
Please Wait!
Choose a file to upload