SALINÓPOLIS CRESCE EM RITMO ACELERADO

SALINÓP
OLIS CRESCE EM RITMO ACELERADO!!! A prefeitura de salinas executa serviços de asfaltamento em diversas ruas da cidade, Quem transitou pelas ruas
do Bairro: Taperinha no centro da cidade se deparou com o serviço de asfaltamento das vias... O trabalho demonstra o compromisso da administração com o desenvolvimento do município, De acordo com O Prefeito " Paulo Henrique Gomes" O serviço já ultrapassa os 170 km de asfalto tanto na cidade como também no interior, isso no período de 4 anos é 5 meses de Administração, " Estamos avançando nosso Governo estar comprometido com o bem estar da população, destacou... Para Paulo Henrique a pavimentação asfáltica é sinônimo de uma melhor qualidade de vida para a população, Ele ainda disse: que os investimentos em infraestrutura não vão parar, A prefeitura de Salinas vai trabalhar para garantir a chegada de mais asfalto em vias que precisam desse benefício, O Gestor municipal também ressaltou a importância ( IPTU ) - imposto predial e territorial urbano, Mais Para que o município cresça ainda mais! é necessário a união de todos... Se todos honrarem com esse compromisso, pagando em dia o seu iptu, Com certeza isso vai resultar em melhorias para a cidade, O Prefeito finaliza agradecendo O apoio de todos os munícipio... e a todos os veranistas que possuem residência em Salinópolis, O executivo municipal deseja a todos ótima férias!! Sejam todos bem vindos ao >> PARAISO DA AMAZÔNIA SALINÓPOLIS A CIDADE MAIS LINDA DO NORTE DO BRASIL !!!