portal transparencia

publicações

e sic

Inauguração USF do Guarani

Inauguração da moderna Escola Municipal de Educação Infantil PROFESSORA " MARLÚCIA DE SOUZA NUNES"

21751888 273410863150509 8705056393148081348 n

Prefeitura Municipal de Salinópolis, convida população em geral, para mais uma inauguração.

Chegou a vez da belíssima escola infantil "MARLÚCIA DE SOUZA NUNES" o antigo Maçariquinho. A inauguração vai ser nessa sexta feira dia 22 de setembro, a partir das 19hs, na Av. Júlio César, anexo ao Temistocles Raiol. O show fica por conta da super banda MEGA POP SHOW, cantando seus maiores sucessos, participação do grupo de Carimbó Raízes Coremá.

Venha prestigiar! convide toda sua família, vizinhos e amigos e venha receber mais uma grande obra da administração municipal, a frente no nosso Prefeito      Paulo Henrique Gomes.