Visita do Dep. José Priante

CONCORRENCIA 001/2016 QUATRO ESCOLAS

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA Nº 001/PMS/2016

A Prefeitura Municipal de Salinópolis/PA, através da Presidente da Comissão de Licitação, comunica que realizará licitação na modalidade Concorrência Pública  nº 001/2016, do tipo menor preço por lote, regime de empreitada por preço unitário, que tem por objeto a construção de 04 quadras cobertas com estrutura metálica e arquibancadas em 04 Escolas Municipais da Zona Rural do município de Salinópolis - Pa.

Data de Abertura: 11/04/2016 as 9h00min. Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Salinópolis, sito à Tv. Pr. Ananias Vicente Rodrigues nº118,Centro,Salinopolis-PA, Fone: 91-99230.2079, email:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., site www.salinopolis.pa.gov.br. Horário p/retirada edital 08 às 12h no Setor de Licitação localizado na Prefeitura Municipal de Salinópolis.

TATIANA DO SOCORRO MARTINS

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO