Visita do Dep. José Priante

Campanha IPTU

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/PMS/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINÓPOLIS

AVISO DE ABERTURA DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/PMS/2016.

A Prefeitura Municipal de Salinópolis/SEMED, através da Presidente da Comissão de Licitação,comunica que realizará licitação na modalidade Concorrência Pública  nº 002/2016, do tipo menor preço global, regime de empreitada por preço unitário, que tem por objeto a contratação de empresa para a construção de Escola de Ensino Infantil/Creche, no município de Salinópolis/Pará, Zona Urbana.

Data de Abertura: 01/08/2016 as 9:00h00min. Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Salinópolis, sito à Tv.Pr. Ananias Vicente Rodrigues nº118, Centro, Salinopolis-PA, Fone: 91-99230.2079, email:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., site www.salinopolis.pa.gov.br. Horário p/retirada edital 08:00 as 12:00h no Setor de Licitação localizado na Prefeitura Municipal de Salinópolis.

TATIANA DO SOCORRO MARTINS – Presidente da Comissão de Licitação/PMS.

OBS 1: OS DOCUMENTOS GERADOS ATRAVES DESTE PROCESSO SERÃO ANEXADOS AQUI.

OBS 2: PROJETO BÁSICO E COMPLEMENTARES ESTÃO DISPONIVEIS NA PREFEITURA DE SALINÓPOLIS, SETOR DE LICITAÇÃO.

OBS 03: O EDITAL POSSUI ALTERAÇÕES. BAIXE O NOVO EDITAL ANEXADO AQUI. ALTERAÇÕES NOS ITENS: 10.4.2.1, 10.2 ALINEAS "F""G"., 10.4.11, 10.5.2.

EDITAL E ANEXOS

BDI SERVIÇOS