portal transparencia

Inauguração USF do Guarani

COMUNICADO CONCORRENCIA Nº002/2016

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Salinópolis-Pará/SEMED, através da Presidente da Comissão de Licitação, comunica que a Licitação Concorrência Pública  nº 002/2016, do tipo menor preço global, regime de empreitada por preço unitário, que tem por objeto a contratação de empresa para a construção de Escola de Ensino Infantil/Creche,

no município de Salinópolis/Pará, Zona Urbana, será reaberta a sessão no dia 08/08/2016 as 14h30min para resultado da fase de habilitação das licitantes. Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Salinópolis, sito à Tv.Pr. Ananias Vicente Rodrigues nº118,Centro, Salinopolis-PA, Fone para contato: 91-99230.2079, email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

TATIANA MARTINS

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO