portal transparencia

PROCESSO: 3/2016-2206001

CONCORRECNIA: Nº 002/2016

ORIGEM: Secretaria Municipal De Educação

OBJETO: Construção de Escola de Ensino Infantil/Creche, na Avenida Júlio Cezar, bairro Alacilândia, no município de Salinópolis/Pará, Zona Urbana, incluindo material e mão de obra.

A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Salinópolis, comunica aos licitantes e demais interessados no presente processo nº3/2016-220600, Concorrência Pública nº002/2016, que foi NEGADO PROVIMENTO ao Recurso Administrativo interposto pelas Empresas: DECOL ENGENHARIA E COMERCIO LTDA.

Assim é que, após ser dirigido para analise jurídica foi encaminhado o processo para Autoridade Superior, o Senhor Paulo Henrique da Silva Gomes, Prefeito Municipal de Salinópolis, decidiu por manter a decisão da Comissão de Licitação, amparado pelo parecer Juridico anexo aos autos do Processo, permanecendo portanto a empresa recorrente, INABILITADA para prosseguir no presente Certame para a fase da proposta de preços.

Salinópolis, 31 de agosto de 2016.

A COMISSÃO.

Tatiana do Socorro Martins da Silva