portal transparencia

publicações

e sic

Inauguração USF do Guarani

AVISO DE REABERTURA DA CONCORRÊNCIA Nº 002/PMS/2016.

A Prefeitura Municipal de Salinópolis, através da Presidente da Comissão de Licitação, comunica que no dia 06/09/2016 as 9:00, no Auditório da Prefeitura Municipal de Salinópolis, sito á Tv. Pr. Ananias Vicente Rodrigues nº 118, Centro, Salinópolis-PA, dará continuação a Concorrência Publica nº 002/2016, que tem como objeto a Construção de 04 quadras cobertas com estrutura metálica e arquibancadas em 04 escolas Municipais da Zona Rural do Município de Salinópolis-Pa, com fornecimento de todos os matérias necessários a execução da obra. Será aberto 2º envelope do processo- Proposta Orçamentária. Aos interessados comparecerem no local acima citado, no dia e hora marcado para a abertura do envelope nº 2, referente a Proposta de Preço das empresas Habilitadas.

TATIANA DO SOCORRO MARTINS – Presidente da Comissão de Licitação /PMS