portal transparencia

PROCESSO: 9/2016-0108001

PREGÃO PRESENCIAL: 019/2016

ORIGEM: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE SALINÓPOLIS

OBJETO:  aquisição de material técnico hospitalar (material para saúde/correlatos) e saneantes, através de Sistema de Registro de Preço.

A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Salinópolis, comunica aos licitantes e demais interessados no presente processo nº 9/2016/0108001, Pregão nº 019/2016, que foi NEGADO PROVIMENTO aos Recurso Administrativo interposto pela Empresa: C. J. A. PARENTE contra sua DESCLASSIFICAÇÃO.
Assim é que, após ser dirigido para analise jurídica foi encaminhado o processo para as Autoridades Superiores, o Senhor Paulo Henrique da Silva Gomes, Prefeito Municipal de Salinópolis, e Senhora Patricia Benoliel Gomes, Ordenadora de despesas do Fundo Municipal de Saúde de Salinópolis, decidiram por manter a decisão da Pregoeira, amparado pelo parecer Juridico anexo aos autos, permanecendo portanto a Empresa recorrente, DESCLASSIFICADA para prosseguir no presente.

Salinopolis, 16 de setembro de 2016.

A COMISSÃO.

TATIANA DO SOCORRO MARTINS DA SILVA