portal transparencia

TOMADA DE PREÇO Nº 002/2017 MSD

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO Nº 002/PMS/2017

A Prefeitura Municipal de Salinópolis/PA, através da Presidente da Comissão de Licitação, comunica que realizará licitação na modalidade Tomada de Preço  nº 002/2017,do tipo menor preço global, regime de empreitada por preço unitário, que tem por objeto Construção de 64 (sessenta e quatro) módulos de melhorias sanitárias domiciliares (MSD) a ser executada no município de Salinópolis,  através do convenio firmado com a FUNASA, no Estado do Pará.

Data de Abertura: 20/02/2017 as 9:00h00min. Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Salinópolis, sito à Tv. Pr. Ananias Vicente Rodrigues nº118, Centro, Salinopolis - PA, Fone: 91-99230.2079, email:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., site www.salinopolis.pa.gov.br. Horário p/retirada edital 08:00 as 12:00h no Setor de Licitação localizado na Prefeitura Municipal de Salinópolis.

TATIANA DO SOCORRO MARTINS

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO

BAIXE A BAIXO O EDITAL E ANEXOS: