portal transparencia

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº001/2017, PROCESSO Nº 2/2017-0201001
A(O) PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINÓPOLIS, por intermédio do(a) Comissão, torna
público o resultado da Tomada de Preços nº001/2017, Processo nº 2/2017-0201001. Foi adjudicado o(s) objeto(s) desta licitação à(s) seguintes licitant(s):
RESULTADO DA ADJUDICAÇÃO:

Objeto: Ampliação da Feira da Ponta d'Agulha no Município de Salinópolis, no estado do Pará, compreendendo os serviços de estrutura, alvenaria, cobertura, revestimentos, pavimentação, sistema elétrico, hidrossanitário, incêndio, pintura e urbanização em geral
Empresa: ENGEVEL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI EPP, com o valor total de R$ 1.035.268,35(Um Milhão, Trinta e Cinco Mil, Duzentos e Sessenta e Oito Reais e Trinta e Cinco Centavos)..
Adjudicado em 29/03/2017
A licitação foi realizada pelo critério de menor preço, sendo o presente certame homologado pelo(a)
Sr.(a) PAULO HENRIQUE DA SILVA GOMES, autoridade competente do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINÓPOLIS, conforme resultado indicado no quadro abaixo:
RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO
Homologado em 29/03/2017
O(A)Comissão(a) informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vistas franqueadas aos
interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente do(a) PREFEITURA
MUNICIPAL DE SALINÓPOLIS.
SALINÓPOLIS - PA, 29 de Março de 2017