RESULTADO DE LICITAÇÃO TOMADA 002/2016

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº002/2016, PROCESSO Nº 2/2016-2804002

A(O) PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINÓPOLIS por intermédio do(a) Comissão, torna público o resultado da Tomada de Preços nº002/2016, Processo nº 2/2016-2804002. Foi adjudicado o(s) objeto(s) desta licitação à(s) seguintes licitante(s):

RESULTADO DA ADJUDICAÇÃO

Objeto: Execução de serviços de engenharia de trafego, com realização Asfáltica Horizontal e Vertical visando melhorar as condições de sinalização, orientação e segurança no transito no município de Salinópolis.

Empresa:  SARAIVA & CIA LTDA ME, com valor total de R$ 329.118,95 (trezentos e vinte e nove mil, cento e dezoito reais e noventa e cinco centavos)

Adjudicado em 15/06/2016

A licitação foi realizada pelo critério de menor preço, sendo o presente certame homologado pelo(a) Sr.(a) PAULO HENRIQUE DA SILVA GOMES autoridade competente do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINÓPOLIS, conforme resultado indicado no quadro abaixo:

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO

Homologado em 15/06/2016

O(A)Comissão(a) informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINÓPOLIS.

SALINÓPOLIS-PA, 16 de Junho de 2016

TATIANA DO SOCORRO MARTINS DA SILVA