RESULTADO TOMADA DE PREÇO 003/2016

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº003/2016, PROCESSO Nº 2/2016-0106001

A(O) PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINÓPOLIS, por intermédio do(a) Comissão, torna público o resultado da Tomada de Preços nº003/2016, Processo nº 2/2016-0106001. Foi adjudicado o(s) objeto(s) desta licitação à(s) seguintes licitante(s):

RESULTADO DA ADJUDICAÇÃO

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE QUADRA COBERTA COM VESTIÁRIO E REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA,AMBAS LOCALIZADAS NA VILA DE CUIARANA,MUNICÍPIO DE SALINÓPOLIS/PARÁ, INCLUINDO MATERIAL E MÃO DE OBRA

Adjudicado em 25/07/2016

A licitação foi realizada pelo critério de menor preço, sendo o presente certame homologado pelo(a) Sr.(a) PAULO HENRIQUE DA SILVA GOMES, autoridade competente do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINÓPOLIS, conforme resultado indicado no quadro abaixo:

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE QUADRA COBERTA COM VESTIÁRIO E REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA,AMBAS LOCALIZADAS NA VILA DE CUIARANA, MUNICÍPIO DE SALINÓPOLIS/PARÁ, INCLUINDO MATERIAL E MÃO DE OBRA

Empresa: SANTOS FREIRE CONSTRUÇÕES LTDA EPP, com o valor total de R$ 714.091,57(Setecentos e Quatorze Mil, Noventa e Um Reais e Cinquenta e Sete Centavos)..

Homologado em 25/07/2016 O(A)Comissão(a) informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINÓPOLIS.

SALINÓPOLIS - PA, 26 de Julho 2016

TATIANA DO SOCORRO MARTINS DA SILVA