PREGÃO 021/2016 SERV. E AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA VEICULOS

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2016/SRP

A Prefeitura Municipal de Salinópolis, através de sua Pregoeira, comunica que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial nº 021/2016, do tipo menor preço por lote, para contratação de empresa especializada em serviços de manutenção e reparos em veículos (carros e motos) incluindo aquisição de peças e acessórios automotivos originais e novos, para veículos categorizados como leves e motocicletas, conforme fabricantes e modelos definidos nos anexos do edital, pertencentes à frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Sistema de Registro de Preço.

Abertura: 12/12/2016 as 9:00h00min. Local: Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Salinópolis, 2º andar, sito à Tv.Pr.Ananias Vicente Rodrigues nº118, Centro, Salinopolis-PA, Fone:91-99230.2079, email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., Site www.salinopolis.pa.gov.br. Horário p/retirada edital e de 08:00 as 12:00h no Setor de Licitação localizado na Prefeitura Municipal de Salinópolis.

TATIANA DO SOCORRO MARTINS – Pregoeira/PMS.

Seta para a direita em negrito ABAIXO SEGUE EDITAL E SEUS ANEXOS:

EDITAL PREGÃO 021-2016

• ANEXOS I A: