- Responsável: Cynthia Caroline Gomes de Sena
- Horário de Atendimento: Segunda à Sextafeira das 8h00 às 13h00
- Endereço: Trav. Pr. Ananias Vicente Rodrigues, nº118, Bairro: Centro.
- Telefone: (91) 98205-2842
- E-mail: semad@salinopolis.pa.gov.br
Competências
À Secretaria Municipal de Administração compete:
I – Administrar o Sistema de Pessoal;
II – Coordenar a aquisição, distribuição e controle de materiais;
III – Elaboração a registro de atos, Leis, e correspondências;
IV – Manter os serviços administrativos, com as atribuições de:
a) Manter e organizar o sistema de fichas de referência a índices necessários a pronta consulta de qualquer
documento em tramitação pelos órgãos da Prefeitura;
b) Efetuar o controle de emissão e recepção de correspondências;
c) Prestar informações referentes a Leis, Decretos, Regulamentos, Portarias e outros oficiais das esferas
Federal, Estadual e Municipal;
d) Receber e registrar os requerimentos, ofícios ou documentos dirigidos ao Prefeito o órgão da Prefeitura;
e) Manter atualizado o arquivamento de documentos e papéis que lhe forem confiados pelos diversos órgãos
da Administração Municipal;
f) Providenciar a limpeza e conservação das áreas internas e externas do prédio sede da Prefeitura;
g) Promover a publicação de Leis, Decretos, Portarias e Editais do Poder Executivo.